A TERRAVAL
POLÍTICA DE QUALIDADE
A nossa Politica da Qualidade
A Terraval tem por missão a prestação de Serviços de Avaliação de Imóveis, Equipamento e Negócios e Empresas de forma clara, concisa, objectiva e idónea de acordo com as melhores práticas nacionais e internacionais, conferindo ao produto final o máximo de qualidade e excelência, orientado para a procura da satisfação plena do cliente.
Assumimos o Compromisso de:
- Alinhar as nossas actividades com as expectativas dos nossos clientes, assegurando a fidelização dos mesmos;
- Manter sempre uma forte atitude ética nos trabalhos desenvolvidos;
- Realizar investimento constante na Formação dos Quadros Técnicos com o intuito de dotar o nosso corpo técnico de conhecimentos precisos e actualizados, de forma a promover a actualização dos serviços prestados.
- Cumprimento com os requisitos legais nacionais e com as normas editadas pelo TEGOVA (EVS, EVS-PME e EBVS);
- Implementar os princípios da melhoria contínua nos serviços prestados aos clientes.
- Motivar os fornecedores e colaboradores para a nossa Missão e objectivos tendo em consideração as suas expectativas.
Os nossos Valores
Regemo-nos por princípios de forte ética e deontologia. Para a TERRAVAL conceitos como foco no cliente, respeito pelas pessoas, sustentabilidade, confiança, lealdade, responsabilidade e inovação são conceitos inegociáveis.
Consulte a nossa brochura saber mais sobre nós
Ver Brochura